dark - --- Flood --- - Página 5 Logo_c10
Olá!Bem vindo!Esse site contém assuntos do CardGame "Yugioh" e engloba games online como YDN e ADS.Entre os principais tópicos,estão as
Decklists,Combos,e Rank entre users.
Sendo um fórum, ele permite que qualquer usuário cadastrado contribua e acesse os dados.Nos ajude a aumentar nossa influência se cadastrando!
Obrigado^^
dark - --- Flood --- - Página 5 Logo_c10
Olá!Bem vindo!Esse site contém assuntos do CardGame "Yugioh" e engloba games online como YDN e ADS.Entre os principais tópicos,estão as
Decklists,Combos,e Rank entre users.
Sendo um fórum, ele permite que qualquer usuário cadastrado contribua e acesse os dados.Nos ajude a aumentar nossa influência se cadastrando!
Obrigado^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 

 --- Flood ---

Ir para baixo 
+8
Teryubito_KID
Fatality NB
Ciel
Teryubito
PatrickBC146
Yuro no Ookami
S-Luke
DNL_sannin
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
DNL_sannin
Nível 1
Nível 1
DNL_sannin


Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/12/2011
Época: : Original

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 77%
Hórario Ativo no Jogo: Nunca

dark - --- Flood --- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: --- Flood ---   dark - --- Flood --- - Página 5 I_icon_minitimeQui Dez 29, 2011 5:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

cheguei mano...tamos aí agora.. ^^,
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Teryubito
Nível 2
Nível 2
Teryubito


Mensagens : 100
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : Aqui
Época: : Original

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 60%
Hórario Ativo no Jogo: 18~0hrs

dark - --- Flood --- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: --- Flood ---   dark - --- Flood --- - Página 5 I_icon_minitimeSex Abr 06, 2012 9:02 am

Teryubito escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tipo Chuck norris !! incansavel !!!


dark - --- Flood --- - Página 5 745885519
Ir para o topo Ir para baixo
Ciel
Moderador
Moderador
Ciel


Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2012

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 0%
Hórario Ativo no Jogo: Nunca

dark - --- Flood --- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: --- Flood ---   dark - --- Flood --- - Página 5 I_icon_minitimeSex Abr 06, 2012 9:03 am

ta... antes de banir eu vou deixar que vc tenha direito a defesa mas tudo que vc digitar podera ser usado contra vc -_-!
PORR TERYU OWNOU MINHA CARTA :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



dark - --- Flood --- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: puts que droga quase me ferro hj   dark - --- Flood --- - Página 5 I_icon_minitimeSex Abr 06, 2012 10:11 am

Pensei que entrei em site gay hj depois que vi isso :
dark - --- Flood --- - Página 5 Zoaao

Ufa quase que pego um treko gay kkk mesmo assim e muito estranho espero que iss na cause mal entendido kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ciel
Moderador
Moderador
Ciel


Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2012

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 0%
Hórario Ativo no Jogo: Nunca

dark - --- Flood --- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: --- Flood ---   dark - --- Flood --- - Página 5 I_icon_minitimeSex Abr 06, 2012 10:20 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ja tava me preparando pra usar a carta ban no jutsu mas ai li o final da tira e ri pacas kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



dark - --- Flood --- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: --- Flood ---   dark - --- Flood --- - Página 5 I_icon_minitimeSex Abr 06, 2012 1:22 pm

Teryubito escreveu:
Teryubito escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tipo Chuck norris !! incansavel !!!


dark - --- Flood --- - Página 5 745885519

muit massa tery vc e um amigo da hora vlw pela homenagem fico bem grato por essa homenagem
Ir para o topo Ir para baixo
Teryubito
Nível 2
Nível 2
Teryubito


Mensagens : 100
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : Aqui
Época: : Original

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 60%
Hórario Ativo no Jogo: 18~0hrs

dark - --- Flood --- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: --- Flood ---   dark - --- Flood --- - Página 5 I_icon_minitimeSex Abr 06, 2012 2:04 pm

ei mano , vou formatar a máquina aqui de ksa ,
What a Face e instalar o Windows XP , ai agente ve se consegue rodar o ADS , e grava pra postar no fórum , eu encontrei um pessoal pelo hamachi , que pode nos ajudar ^^

affraid se der certo pro jogo rodar affraid eu quero almento na reputação em patrick alien

xD para ambos as homenagens , do " Chuck Norris " kkkk xD tanto pro banidor , tanto pro banido ^^

então instala o Xp ai tbm brother , ki é pra gente ve td isso cértinho ^^ Razz ainda hoje as 6 eu já devo ter terminado ^^

entra no msn '-'

kkkkkkkkkk a tirinha foi meio tensa ^^

pensei ki o Ciel ou Ciel-kun, ou Ciel-sama ( entrando na moda de falar japonês, e o sama é só pra puxar o saco ^^ ) , ia te banir mesmo vendo o final Twisted Evil

Mais ki bom ki a armonia voltou a reinar pelo fórum , VIVENDO E APRENDENDO study
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



dark - --- Flood --- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: ok mano blz   dark - --- Flood --- - Página 5 I_icon_minitimeSex Abr 06, 2012 2:55 pm

vou ficar n msn hj ate as 4 da madruga de amanhan vo tenta vira a noite se funfar ok
Ir para o topo Ir para baixo
Ciel
Moderador
Moderador
Ciel


Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2012

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 0%
Hórario Ativo no Jogo: Nunca

dark - --- Flood --- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: --- Flood ---   dark - --- Flood --- - Página 5 I_icon_minitimeSex Abr 06, 2012 3:02 pm

Teryubito escreveu:


pensei ki o Ciel ou Ciel-kun, ou Ciel-sama ( entrando na moda de falar japonês, e o sama é só pra puxar o saco ^^ ) , ia te banir mesmo vendo o final Twisted Evil

Mais ki bom ki a armonia voltou a reinar pelo fórum , VIVENDO E APRENDENDO study
não seja por isso ja to com o card até na mão :X
Spoiler:
kkkk brinkadera Razz essa carta geral treme XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



dark - --- Flood --- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: lol hj e sabado msm?   dark - --- Flood --- - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 8:51 am

Obrigado pelo novo status ficou bom para mim assim muito obrigad por colokar no meu status baned assim evito muitas coisas
indesejaveis mais tarde vlw Ciel tem como vc criar uma assinatura para mim na gostei muito dessa mas fis so para zoar um pouco
obriado pela atençao
Ir para o topo Ir para baixo
Ciel
Moderador
Moderador
Ciel


Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2012

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 0%
Hórario Ativo no Jogo: Nunca

dark - --- Flood --- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: --- Flood ---   dark - --- Flood --- - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 10:27 am

Pela quebra das Regras 1,3 e 8 desse forum mano egn esta sobre efeito dessa carta:
dark - --- Flood --- - Página 5 858545057
malz mano.. mas vc ja tava banido e ainda quebrou 3 regras quando voltou :/ sinto muito
as regras quebradas foram as seguintes:
1 ) Ofensas pessoais a qualquer membro do fórum, seja pela sua etnia, origem, orientação sexual ou outras características;
3 ) Postar frases com pouco ou nenhum nexo (como apenas um Smiley ou um "lol").
8 ) Qualquer tipo de off-topic, ou seja, conversar sobre algo num tópico que não tem nada a ver com esse assunto.
1- eu e teryubito postamos(e agente não ta maluco) reclamando do topico criado pelo Mano-egn onde ofendia o Yuro e alem disso falava ofensivamente da orientação sexual do mesmo indicando que ele era homosexual(oque todo mundo sabe que não é verdade mas se fosse ninguem tem nada ver com isso)
3-postou frases sem nexo(texto dizendo suas caracteristicas fisicas num topico de aprensentação e feito uma postagem cheia de emoticon e sem nexo algum)
8-esse eu nem presciso falar porque tava cheio de spam no forum tive que ir apagando os spam todos(Quase bloquiei um topico pra evitar spam)
Ir para o topo Ir para baixo
Teryubito
Nível 2
Nível 2
Teryubito


Mensagens : 100
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : Aqui
Época: : Original

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 60%
Hórario Ativo no Jogo: 18~0hrs

dark - --- Flood --- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: --- Flood ---   dark - --- Flood --- - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 1:14 pm

Razz Razz Razz Razz Razz Razz EBAAAAAAAAAAAAA alien

Twisted Evil CONSEGUI JOGAR O ADS
Ir para o topo Ir para baixo
Ciel
Moderador
Moderador
Ciel


Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2012

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 0%
Hórario Ativo no Jogo: Nunca

dark - --- Flood --- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: --- Flood ---   dark - --- Flood --- - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 1:27 pm

Teryubito escreveu:
Razz Razz Razz Razz Razz Razz EBAAAAAAAAAAAAA alien

Twisted Evil CONSEGUI JOGAR O ADS
que bom \o
Ir para o topo Ir para baixo
Teryubito
Nível 2
Nível 2
Teryubito


Mensagens : 100
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : Aqui
Época: : Original

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 60%
Hórario Ativo no Jogo: 18~0hrs

dark - --- Flood --- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: --- Flood ---   dark - --- Flood --- - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 6:46 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Shocked Shocked Shocked Shocked o mano tomou ban novamente cheers

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk , e pior só por justa causa !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



dark - --- Flood --- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: --- Flood ---   dark - --- Flood --- - Página 5 I_icon_minitimeDom Abr 08, 2012 9:50 am

Ciel escreveu:
Pela quebra das Regras 1,3 e 8 desse forum mano egn esta sobre efeito dessa carta:
dark - --- Flood --- - Página 5 858545057
malz mano.. mas vc ja tava banido e ainda quebrou 3 regras quando voltou :/ sinto muito
as regras quebradas foram as seguintes:
1 ) Ofensas pessoais a qualquer membro do fórum, seja pela sua etnia, origem, orientação sexual ou outras características;
3 ) Postar frases com pouco ou nenhum nexo (como apenas um Smiley ou um "lol").
8 ) Qualquer tipo de off-topic, ou seja, conversar sobre algo num tópico que não tem nada a ver com esse assunto.
1- eu e teryubito postamos(e agente não ta maluco) reclamando do topico criado pelo Mano-egn onde ofendia o Yuro e alem disso falava ofensivamente da orientação sexual do mesmo indicando que ele era homosexual(oque todo mundo sabe que não é verdade mas se fosse ninguem tem nada ver com isso)
3-postou frases sem nexo(texto dizendo suas caracteristicas fisicas num topico de aprensentação e feito uma postagem cheia de emoticon e sem nexo algum)
8-esse eu nem presciso falar porque tava cheio de spam no forum tive que ir apagando os spam todos(Quase bloquiei um topico pra evitar spam)

Kkkkk velho proibir meu nome nao importa, banir meu ip se tok velho ,uso change ip se eu fiz algo aqui nesse forum foi com contas diferentes nao foi com aquela qdo falei sobre a sexualidade do yuro foi com a acc mano-egn nao foi com aquela do que adianta dar ban nesse forum se so se loga 5 pessoas aqui
nao vale nem a pena dar banimento se vc exclui um dos poucos que visitam esse forum o que vc vai conseguir com isso kkkkk.
Minhas caracteristicas pessoais especifiquei no PS:caso vc seja uma garota e esteja pensando em algo bom pro futuro nao falei que era para vc nem pra ninguem apenas para mulheres kkk, mas dexa acc nova crio todos os dias entaoboa sorte volte sempre.estarei te esperando todos os dias.
Se nao gostou problema voce e moderador nao e critico de restaurante ,obrigado por me dar razões par criar esse topico adoro te faser passar uma vergonha por flod indevido nada pessoal mas proxima ves use uma foto para provar que eu realmente fiz algo ,ah mas deixa nem vou falar mais nada o moderador e vc nao eu,se quzer aprender a banir boa sorte mas tenha como quebrar a minha razao que sairei pacificamente. Apenas tenha mais provas proxima vez Sleep Sleep Sleep pensei que vc iria me divertir mais mas vi que e so um modzinho novato volte apostar algo qdo estudar as regras do forum, que tal começar por isso:
Spoiler:

Vamos la hora de recorrer daquele banimento .


1-Nao incitei brigas nem nada sobre a sexualidade do yuro embora tenha falado algumasveses pelo hamachi com o tery sobre isso;
2-so fiquei flodando na area do flod se eu falei algo ou nao sem sentido que se dane e flod nao precisa ter sentido;
3-Ciel e yuro vcs sao moderadores nao criticos de culinaria poso ser um idiota mas nao uso mascaras falo tudo o que vem na cabeça nao penso duas veses sobre o que falar apenas falo as coisas de coraçao com sentimento afinal quem e sou e apenas uma pergunta besta eu sou penas eu mesmo nada mais;
4-banir ip ah se toca coisa mais facil do mundo e trocar o ip meso tendo meu nome banido to nem ae que se dane posso faser muitas contas aqui msm, so nao gosto de que fiquem me atacando se sequer me entender;
5-Vc nao tem prova nenhuma de quase nenhum dos motivos como vc disse vc excluiu todos os posts como o povo vai saber o que eu iz para tomar o ban se as provas vc apagou com provas tudo bem o banimento mas sem provas nao ha banimento


So me desculpem o topico ofensivo que denigra sua imagem mas vale a pena faria com um sorriso no rosto ele de novo quantas veses fosse necessario
Ir para o topo Ir para baixo
Teryubito
Nível 2
Nível 2
Teryubito


Mensagens : 100
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : Aqui
Época: : Original

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 60%
Hórario Ativo no Jogo: 18~0hrs

dark - --- Flood --- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: --- Flood ---   dark - --- Flood --- - Página 5 I_icon_minitimeDom Abr 08, 2012 1:51 pm

Shocked baixaram minha reputação , mais o ki eu fiz pra isso ??

'-' pare de citar meu nome mano '-' , Td bem , por mim , vc questionar as regras do fórum , a qualidade do fórum, falar mal do yuro e do Ciel , + sou completamente pacífico , então não me arranje problemas ^^ , não cite meu nome pra se defender ou para acusar ^^

study Grato !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



dark - --- Flood --- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: ok mano blz   dark - --- Flood --- - Página 5 I_icon_minitimeDom Abr 08, 2012 6:51 pm

ok mano blz nao irei mais citar seu nome acho que descobri um treko loko do ads pena que nao consigo kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ciel
Moderador
Moderador
Ciel


Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2012

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 0%
Hórario Ativo no Jogo: Nunca

dark - --- Flood --- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: --- Flood ---   dark - --- Flood --- - Página 5 I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 1:30 pm

mano....
dark - --- Flood --- - Página 5 Youarebanned
please not return Wink
HA Teryu-kun fiquei sabendo que vc conseguiu jogar o ADS pode postar como fez isso pros outros menbros? la no topico do ADS pra ajudar a galera ne :/
ja recuperei seu REP pq tu merece e se tu postar la dou rep+ enhi ^^
e mano-egn... esse not return é brincadeira se tu gosta de se humilhar pode voltar porque eu amo te banir Wink serio! é massa! Twisted Evil é mt linda a plaquinhoa de BANIDO! e combina perfeitamente com seu avatar *-* ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Teryubito
Nível 2
Nível 2
Teryubito


Mensagens : 100
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : Aqui
Época: : Original

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 60%
Hórario Ativo no Jogo: 18~0hrs

dark - --- Flood --- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: --- Flood ---   dark - --- Flood --- - Página 5 I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 5:44 pm

Ciel escreveu:

HA Teryu-kun fiquei sabendo que vc conseguiu jogar o ADS pode postar como fez isso pros outros menbros? la no topico do ADS pra ajudar a galera ne :/
ja recuperei seu REP pq tu merece e se tu postar la dou rep+ enhi ^^

Razz kra eu até quero postar , só ki tipo , eu quero postar quando eu descobri 100% , porque tipo ,funcionou sim , só ki apenas com as pessoas ki estavam com estrelinha azul ( Hamachi) ,

e o estranho , é ki eu li um tutorial sobre o hamachi e a estrelinha azul era conexão baixa , enquanto as estrelinhas verdes eram conexão média , ou seja jogável em boa qualidade ,

'-' e as verdes não funcionam

enquanto as azuis sim ,

scratch coisa estranha
Ir para o topo Ir para baixo
Ciel
Moderador
Moderador
Ciel


Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2012

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 0%
Hórario Ativo no Jogo: Nunca

dark - --- Flood --- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: --- Flood ---   dark - --- Flood --- - Página 5 I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 5:48 pm

deve ser imcompatibilidade tipow....
sem ofensa mas sua conexão deve ser azul ai não é compativel com a verde sacou? .-. mas ensina awe pra galera pode jogar
Ir para o topo Ir para baixo
Teryubito
Nível 2
Nível 2
Teryubito


Mensagens : 100
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : Aqui
Época: : Original

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 60%
Hórario Ativo no Jogo: 18~0hrs

dark - --- Flood --- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: --- Flood ---   dark - --- Flood --- - Página 5 I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 7:19 pm

'-' minha nét e di 15 MB ,

creio ki não vá ser isso ,

Rolling Eyes eu não fiz nda de diferente do que o tutorial anteriormente postado dizia para ser feito , a única diferença é ki eu formatei a máquina e enstalei o Xp , pórem não quero dizer nem axo ki o problema seja o fato de antes eu usar o " 7 " , já ki vi vários vídeos em que as pessoas jogavam livremente pelo " 7 " ...
....
Tbm não creio ki seja questão de anti vírus e tal , já ki antes de tentar eu instalei o anti vírus , então a unica diferença notável dessa tentativa para as anteriores foi o windows , mas como eu disse acima NÃO CREIO KI SEJA ISTO ...

Very Happy vou procurar saber + com o pessoal jogador , pra dps sim ki eu encontrar uma resposta pra poder jogar pelo - 60% ,
eu fazer um post de qualidade study
Ir para o topo Ir para baixo
Ciel
Moderador
Moderador
Ciel


Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2012

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 0%
Hórario Ativo no Jogo: Nunca

dark - --- Flood --- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: --- Flood ---   dark - --- Flood --- - Página 5 I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 7:24 pm

mas a maioria dos jogos funciona melhor com XP(experiencia propria) Wink entaum essa teoria do 7 não pode ser totalmente descartada
Ir para o topo Ir para baixo
Teryubito
Nível 2
Nível 2
Teryubito


Mensagens : 100
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : Aqui
Época: : Original

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 60%
Hórario Ativo no Jogo: 18~0hrs

dark - --- Flood --- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: --- Flood ---   dark - --- Flood --- - Página 5 I_icon_minitimeQua Abr 11, 2012 9:51 am

Vou desponibilizar aki no fórum ROMS de yugioh ,

Pra aumentar o número de acessos ^^ ,

postei aki só pra perguntar se alguem tem algo contra ^^

dps da resposta postarei alien

Ir para o topo Ir para baixo
Ciel
Moderador
Moderador
Ciel


Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2012

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 0%
Hórario Ativo no Jogo: Nunca

dark - --- Flood --- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: --- Flood ---   dark - --- Flood --- - Página 5 I_icon_minitimeQua Abr 11, 2012 1:17 pm

é uma boa ideia ^^! mas n esquece de colocar o link do emulador tbm blz? ha! e os creditos....
^^
quando criar eu dou rep + cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Teryubito
Nível 2
Nível 2
Teryubito


Mensagens : 100
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : Aqui
Época: : Original

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 60%
Hórario Ativo no Jogo: 18~0hrs

dark - --- Flood --- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: --- Flood ---   dark - --- Flood --- - Página 5 I_icon_minitimeSex Abr 13, 2012 6:38 pm

alien OK , vou começar a busca amanhã de noite , por links bons e de fácil download , assim como tutoriais de fácil compreensão ^^

U.U Novo visual no fórum Shocked , ficou legal , Shocked o Goku,Aizen e o Luffy sumiram Embarassed mesmo assim , muito bom *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ciel
Moderador
Moderador
Ciel


Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2012

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 0%
Hórario Ativo no Jogo: Nunca

dark - --- Flood --- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: --- Flood ---   dark - --- Flood --- - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 5:59 pm

dark - --- Flood --- - Página 5 Osduelistassuperpoderosos
kkkkkkk OTAKUDIFICADOR RULES!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





dark - --- Flood --- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: --- Flood ---   dark - --- Flood --- - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
--- Flood ---
Ir para o topo 
Página 5 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Flood - Yugioh

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Conversas :: Flood-
Ir para: