Olá!Bem vindo!Esse site contém assuntos do CardGame "Yugioh" e engloba games online como YDN e ADS.Entre os principais tópicos,estão as
Decklists,Combos,e Rank entre users.
Sendo um fórum, ele permite que qualquer usuário cadastrado contribua e acesse os dados.Nos ajude a aumentar nossa influência se cadastrando!
Obrigado^^
Olá!Bem vindo!Esse site contém assuntos do CardGame "Yugioh" e engloba games online como YDN e ADS.Entre os principais tópicos,estão as
Decklists,Combos,e Rank entre users.
Sendo um fórum, ele permite que qualquer usuário cadastrado contribua e acesse os dados.Nos ajude a aumentar nossa influência se cadastrando!
Obrigado^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mensagens : 100 Data de inscrição : 31/12/2011 Idade : 26 Localização : AquiÉpoca: : Dados de Duelo Taxa de Vitórias: 60% Hórario Ativo no Jogo: 18~0hrs
Assunto: Tópicos , passo a passo Dom Abr 22, 2012 1:59 pm
em construção
Primeiro vídeo , sobre instalação do " COMODO UNITE "
'-' não consegui posta cértinho no fórum ... lembrem-se ... tutorial amador , ficou meio embaçado , mais no modo FULL SCREEN da pra ler , espero ajudar
Yuro no Ookami Admin
Mensagens : 344 Data de inscrição : 29/12/2011 Localização : Por aíÉpoca: : Dados de Duelo Taxa de Vitórias: 68% Hórario Ativo no Jogo: 18~0hrs
Assunto: Re: Tópicos , passo a passo Dom Abr 22, 2012 8:51 pm
Já ajustei pra você. E uma dica: Se for fazer mais vídeos tenta usar o CAMSTUDIO, eu uso ele,pelo menos dá pra ler o que se escreve na tela normal.
Tenho umas perguntas. 1-Qual a diferença entre o Hamachi e o Comodo unite? 2-Dá pra jogar sem eles?
Teryubito Nível 2
Mensagens : 100 Data de inscrição : 31/12/2011 Idade : 26 Localização : AquiÉpoca: : Dados de Duelo Taxa de Vitórias: 60% Hórario Ativo no Jogo: 18~0hrs
Assunto: Re: Tópicos , passo a passo Seg Abr 23, 2012 8:48 am
Yuro no Ookami escreveu:
Já ajustei pra você. E uma dica: Se for fazer mais vídeos tenta usar o CAMSTUDIO, eu uso ele,pelo menos dá pra ler o que se escreve na tela normal.
Tenho umas perguntas. 1-Qual a diferença entre o Hamachi e o Comodo unite? 2-Dá pra jogar sem eles?
1 = Ainda não saquei uma diferença notável , a não ser que com ele funciona e com o hamachi não xD 2 = Parece que sim , não sei se foi o pessoal do " Percival 18 " que desenvolveu mais é tipo um servidor online , é um servidor Chinês então a maioria do pessoal de lá é da China ,( chines da china , ki descoberta ) , aí não precisa do COMODO nem do Hamachi , e eu já ouvi por aí ki o jogo ( ou pelo - algumas versões dele ) te da um I.P, mais nunca consegui por esse modo ^^
Fatality NB Nível 1
Assunto: eae galera blz Ter Abr 24, 2012 6:56 am
Tem como colokar todos os links de download por favor aqui to achando o comodo mas ele interromp download por si mesmo fiko grato pela compreensao
Ciel Moderador
Dados de Duelo Taxa de Vitórias: 0% Hórario Ativo no Jogo: Nunca
Assunto: Re: Tópicos , passo a passo Ter Abr 24, 2012 2:04 pm
Teryubito escreveu:
em construção
Primeiro vídeo , sobre instalação do " COMODO UNITE "
'-' não consegui posta cértinho no fórum ... lembrem-se ... tutorial amador , ficou meio embaçado , mais no modo FULL SCREEN da pra ler , espero ajudar
REP + espero que ajude os membros..... vlw ai Tery salvou muito gente
Teryubito Nível 2
Assunto: Re: Tópicos , passo a passo Sex Abr 27, 2012 11:56 pm
Tutorial para PÓS INSTALAÇÃO DO COMODO , ou seja após instalar o comodo ...