Autor | Mensagem |
---|
Yuro no Ookami Admin
Mensagens : 344 Data de inscrição : 29/12/2011 Localização : Por aí Época: :
Dados de Duelo Taxa de Vitórias: 68% Hórario Ativo no Jogo: 18~0hrs
| Assunto: Re: --- Flood --- Dom Jan 20, 2013 9:55 am | |
| - Teryubito escreveu:
- largou o ads yuro ??
Por uns tempos, tá sentindo falta de mim? | |
|
| |
Teryubito Nível 2
Mensagens : 100 Data de inscrição : 31/12/2011 Idade : 26 Localização : Aqui Época: :
Dados de Duelo Taxa de Vitórias: 60% Hórario Ativo no Jogo: 18~0hrs
| |
| |
Yuro no Ookami Admin
| Assunto: Re: --- Flood --- Dom Jan 20, 2013 6:30 pm | |
| | |
|
| |
Teryubito Nível 2
Mensagens : 100 Data de inscrição : 31/12/2011 Idade : 26 Localização : Aqui Época: :
| Assunto: Re: --- Flood --- Seg Jan 21, 2013 8:24 pm | |
| não exatamente nessa ordem , a turminha principal ainda permanece .. gps,eu,orion,breno , etc.. mais realmente , diminuiu bastante os frequentes , enfim ... tá rolando duelos com decks clássicos , tipo yugi , seto e etc , com pot of greed e etc mais não é por isso vai voltar pro lado negro da força ?? | |
|
| |
Teryubito Nível 2
| Assunto: Re: --- Flood --- Seg Jan 28, 2013 7:35 pm | |
| me desculpe pelo multi post , mais como esse post é saindo completamente do assunto anterior , eu e o orion estamos jogando league of legends , teria intesse em começar a joga-lo ? é um joguinho bem interessante , se decidir joga-lo nossas contas são : TeryGray e Katsuyori | |
|
| |
Yuro no Ookami Admin
| Assunto: Re: --- Flood --- Sáb Fev 02, 2013 6:38 pm | |
| - Teryubito escreveu:
- me desculpe pelo multi post , mais como esse post é saindo completamente do assunto anterior ,
eu e o orion estamos jogando league of legends , teria intesse em começar a joga-lo ? é um joguinho bem interessante , se decidir joga-lo nossas contas são : TeryGray e Katsuyori Você parou de jogar Yugioh? Eu não jogo esses jogos aí, por que precisam de muito tempo disponível e no momento estou concentrado em algo mais importante. Nunca jogo jogos do tipo Rpg e mesmo que diga que LofL é Aventura,parece ter que investir bastante pra jogar direito. E por último e talvez mais importante, meu pc é uma fornalha, mal aguenta o YgoPro Quem sabe nas férias eu volto a jogar yugioh,Quem sabe não ;P | |
|
| |
Teryubito Nível 2
| Assunto: Re: --- Flood --- Qui Fev 07, 2013 8:20 pm | |
| noop , ainda jogo yugioh . qndo vc diz " investir " quer dizer money ? noop , não deixei de jogar yugioh , aparece por la | |
|
| |
Yuro no Ookami Admin
| Assunto: Re: --- Flood --- Seg Fev 11, 2013 4:13 pm | |
| | |
|
| |
Ciel Moderador
Dados de Duelo Taxa de Vitórias: 0% Hórario Ativo no Jogo: Nunca
| Assunto: Re: --- Flood --- Sex Fev 15, 2013 8:24 am | |
| YYYYUUUUUUUUUROOOOOOOOO!!!!!!! como assim fechar o forum de Naruto T.T meu pc ficou quebrado por dois meses só ví a noticia agora!! qual foi velho? em vez de fechar você deveria reabrir o RPG que eu acho pelo menos iria atrair mais usuarios....mas enfim...o forum é seu.... :/ fiquei triste agora.....o forum fechou e eu nem pude impedir :/ | |
|
| |
Yuro no Ookami Admin
| Assunto: Re: --- Flood --- Sex Fev 15, 2013 9:07 am | |
| - Ciel escreveu:
- YYYYUUUUUUUUUROOOOOOOOO!!!!!!! como assim fechar o forum de Naruto T.T meu pc ficou quebrado por dois meses só ví a noticia agora!!
qual foi velho? em vez de fechar você deveria reabrir o RPG que eu acho pelo menos iria atrair mais usuarios....mas enfim...o forum é seu.... :/ fiquei triste agora.....o forum fechou e eu nem pude impedir :/ Junta uma equipe boa de Mods que eu te coloco de ADM, mas eu só posso reabrir se tiver gente lá garantindo que vai ter movimento,e eu não posso estar incluso nesse grupo. Tem que ter 1 ADM competente e confiàvel e mais uns 4 MODS bons também. | |
|
| |
Teryubito Nível 2
| Assunto: Re: --- Flood --- Sáb Mar 02, 2013 9:41 pm | |
| - Yuro no Ookami escreveu:
- Teryubito escreveu:
- noop , ainda jogo yugioh .
qndo vc diz " investir " quer dizer money ?
noop , não deixei de jogar yugioh , aparece por la entrei esses dias,mas não tinha ninguém conhecido então saí a vida ta ficando mais corrida , e dps das atuais atualizações a conexão via server esta mais confiável do q pelo comodo então poucos ainda usam o comodo ... me adiciona no facebook kra .-. eu sei ki é contra seus costumes e manias ... mas tenta fazer um esforçozinho : https://www.facebook.com/profile.php?id=100004888478067 não so o yuro xD mais os outros tbm | |
|
| |
Yuro no Ookami Admin
| Assunto: Re: --- Flood --- Dom Mar 03, 2013 10:31 am | |
| Eu não tenho facebook cara e mesmo se tivesse. acho que eu não adicionaria quem eu não conheço pessoalmente. Você não usa mais comodo então? Como que você se arranja pra jogar com pessoas que não saem da partida e conhecidos? | |
|
| |
Teryubito Nível 2
| Assunto: Re: --- Flood --- Dom Mar 03, 2013 7:25 pm | |
| Não só eu , mas ontem a noite a atualização do orion corrompeu e fomos forçados a jogar pelo comodo ...
e não havia nenhuma alma se quer .........
ultimamente eu só ando duelando mais com o orion ... q me tem pelo facebook kkkkk , imaginei ki mesmo se vc tivesse não me adicionaria pelo facebook
vish .... então tem ki ver ...
talvez vc ki gosta de fórums prefira por um fórum ... http://forum.xisde.org
um fórum cujo eu e orion somos frequente , xD meu segundo fórum na vida
enfim.... eu posso vir a usar o chat de la ....
caso vc queira óbvio ... recomendo , é bem divertidinho o povo de lá ... então acho ki vc não terá problemas | |
|
| |
Yuro no Ookami Admin
| Assunto: Re: --- Flood --- Dom Mar 03, 2013 10:14 pm | |
| - Teryubito escreveu:
- Não só eu , mas ontem a noite a atualização do orion corrompeu e fomos forçados a jogar pelo comodo ...
e não havia nenhuma alma se quer .........
ultimamente eu só ando duelando mais com o orion ... q me tem pelo facebook kkkkk , imaginei ki mesmo se vc tivesse não me adicionaria pelo facebook
vish .... então tem ki ver ...
talvez vc ki gosta de fórums prefira por um fórum ... http://forum.xisde.org
um fórum cujo eu e orion somos frequente , xD meu segundo fórum na vida
enfim.... eu posso vir a usar o chat de la ....
caso vc queira óbvio ... recomendo , é bem divertidinho o povo de lá ... então acho ki vc não terá problemas Hahaha Aqui também tem chat,so que ninguém usa é essa carta que fica do lado direito da tela te seguindo---> Tem que apertar login no canto superior direito. Se comunicação for o problema tamos aí | |
|
| |
Teryubito Nível 2
| |
| |
Yuro no Ookami Admin
| Assunto: Re: --- Flood --- Seg Mar 04, 2013 2:39 pm | |
| tenha fé, de 200 vezes que vc logar. pelo menos 1 garanto que tera alguem Entre você usar o chat daqui com seus cumprades e o de um forum que nada tem a ver com yugioh. quem sabe esse funcione mais( obvio so se tiver com quem falar) | |
|
| |
Teryubito Nível 2
| Assunto: Re: --- Flood --- Seg Mar 04, 2013 4:41 pm | |
| vc ao menos loga nesse chat ? '-' | |
|
| |
Yuro no Ookami Admin
| Assunto: Re: --- Flood --- Seg Mar 11, 2013 7:48 pm | |
| Nunca tem com quem falar, mas se tivesse eu entraria. Enfim, tava querendo ver se eu arranjava um concurso com premiação de verdade pra ver se o pessoal saí da moita. Tipo um concurso de melhor "Montagem de Deck" ganha 1 booster na sua casa pelo correio | |
|
| |
Yuro no Ookami Admin
| Assunto: Re: --- Flood --- Ter Mar 26, 2013 3:15 pm | |
| Voltei a jogar Tery, se quiser me procura pelo server ou agenda um dia no comodo. | |
|
| |
Fatality NB Nível 1
| Assunto: LOOOOOOLLLLLLLLL Ter Mar 26, 2013 7:52 pm | |
| Quanto tempo que nao vejo tery yuro sidin da ate saudades yuro nem de mim se lembra mais(eu acho)Tery morreu nem sinal de vida meu brother da mais e impressao minha ou sou um dos unicos que liga para esses marditos(KKKKKKKK).Puts yuro depois da um sinal de vida no dn quero falar com vcs virei designer em um blog +- depois apareçam por la(isso se quiserem).
http://myracleclan.blogspot.com.br/ | |
|
| |
Yuro no Ookami Admin
| Assunto: Legendary Magician of Dark Dragon of White Seg Abr 08, 2013 3:23 pm | |
| Cartas legais, deixando aqui só pra guardar ,quem sabe depois eu uso. - Spoiler:
| |
|
| |
Paniaguaoi
Mensagens : 2 Data de inscrição : 03/04/2013 Idade : 36 Época: :
Dados de Duelo Taxa de Vitórias: 62% Hórario Ativo no Jogo: Nunca
| Assunto: Breno Seg Abr 08, 2013 4:47 pm | |
| - DNL_sannin escreveu:
- cheguei mano...tamos aí agora.. ^^,
Pronto | |
|
| |
Teryubito Nível 2
| Assunto: Re: --- Flood --- Dom Abr 14, 2013 5:07 pm | |
| T~T yuro ... crie um facebook pra conversar conosco homi , .-. ^^ eu e orion estávamos refletindo hje sobre nossa " era comodo " ... parece ki seguimos o conceito dos protagonistas .. " Duelos são para nos tornarmos amigos " .. não só eu , vc e orion .... e nem o breno paniagua ki fico feliz em ver por aki .. mas tds nós dividimos nosso tempo de lazer e algumas frustrações juntos .. querendo ou não nos tornamos uma bagunçada reunião de amigos, apesar de alguns desentedimentos ... la estávamos nós ... a luta por um bom tag ... eram tdas frustrações ki nos conectavam .. mas as atualizações do ygo pro ki deixou mais confiável a conexão via server , e o problemático comodo ... e falta de tempo em nossas vidas rotineiras estão fazendo com q essa era caia no esquecimento ... https://www.facebook.com/profile.php?id=100004888478067&ref=tn_tnmn eu sei ki ñ é algo do seu feitio .. mas nos comunicarmos pelo fórum é algo complicado .. .-. não precisa ser essencialmente pelo facebook .... mas pode-mos arranjar formas de nos comunicar com mais facilidade .. ^^ como eu disse há algum tempo , apesar de suas frescuras e manias , vc é nosso amigo ... ^^ e de certa maneira sentimos falta de suas manias perturbadoras ... ^^ não só eu , mas orion tbm quer manter contato com vc ... aproveitanto a situação vou chamar vc novamente pra jogar league of legends ^^ mesmo sabendo ki não é seu tipo de jogo .. mas ja poderia ser um modo de nos comunicarmos ... eu não poderia perder a oportunidade . enfim ... vejamos . | |
|
| |
Yuro no Ookami Admin
| Assunto: Re: --- Flood --- Seg Abr 15, 2013 1:59 pm | |
| Tery a gente tem usado como meio de comunicação o fórum mesmo, teve uns dias que chegou a ter 5 , 6 pessoas no chat. Nós entramos no chat e combinamos por ele quem vai criar a sala no server e então nós jogamos, teve até um torneio. O horário mais ativo do chat do fórum costuma ser de noite das 18:00 as 00:00 , entra nele por esses dias e talvez você tombe com um de nós. Fora ao facebook | |
|
| |
Orion Yamimakai
Dados de Duelo Taxa de Vitórias: 100% Hórario Ativo no Jogo: 18~0hrs
| Assunto: Re: --- Flood --- Ter Abr 16, 2013 7:52 pm | |
| Tery dramático... huahuahua
Quanto tempo Yuro, pensei que vc tivesse morrido... u.u Vamos duelar qualquer hora man! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: --- Flood --- | |
| |
|
| |
| --- Flood --- | |
|