-- Apresente-se -- Logo_c10
Olá!Bem vindo!Esse site contém assuntos do CardGame "Yugioh" e engloba games online como YDN e ADS.Entre os principais tópicos,estão as
Decklists,Combos,e Rank entre users.
Sendo um fórum, ele permite que qualquer usuário cadastrado contribua e acesse os dados.Nos ajude a aumentar nossa influência se cadastrando!
Obrigado^^
-- Apresente-se -- Logo_c10
Olá!Bem vindo!Esse site contém assuntos do CardGame "Yugioh" e engloba games online como YDN e ADS.Entre os principais tópicos,estão as
Decklists,Combos,e Rank entre users.
Sendo um fórum, ele permite que qualquer usuário cadastrado contribua e acesse os dados.Nos ajude a aumentar nossa influência se cadastrando!
Obrigado^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 

 -- Apresente-se --

Ir para baixo 
+6
Ciel
Mattheus
lustro negro
Teryubito
Yuro no Ookami
DNL_sannin
10 participantes
AutorMensagem
DNL_sannin
Nível 1
Nível 1
DNL_sannin


Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/12/2011
Época: : Original

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 77%
Hórario Ativo no Jogo: Nunca

-- Apresente-se -- Empty
MensagemAssunto: -- Apresente-se --   -- Apresente-se -- I_icon_minitimeDom Jan 01, 2012 5:58 pm

Faaala pessoal, prazer.. sou DNL_sannin clown
Ir para o topo Ir para baixo
Yuro no Ookami
Admin
Admin
Yuro no Ookami


Mensagens : 344
Data de inscrição : 29/12/2011
Localização : Por aí
Época: : Zexal

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 68%
Hórario Ativo no Jogo: 18~0hrs

-- Apresente-se -- Empty
MensagemAssunto: Re: -- Apresente-se --   -- Apresente-se -- I_icon_minitimeDom Jan 01, 2012 6:25 pm

DNL_sannin escreveu:
Faaala pessoal, prazer.. sou DNL_sannin clown

Te conheço? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
https://yugiohbrasil.forumeiros.com
DNL_sannin
Nível 1
Nível 1
DNL_sannin


Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/12/2011
Época: : Original

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 77%
Hórario Ativo no Jogo: Nunca

-- Apresente-se -- Empty
MensagemAssunto: Re: -- Apresente-se --   -- Apresente-se -- I_icon_minitimeDom Jan 01, 2012 8:18 pm

affraid affraid affraid affraid affraid affraid


Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Teryubito
Nível 2
Nível 2
Teryubito


Mensagens : 100
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : Aqui
Época: : Original

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 60%
Hórario Ativo no Jogo: 18~0hrs

-- Apresente-se -- Empty
MensagemAssunto: Re: -- Apresente-se --   -- Apresente-se -- I_icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 8:07 am

Shocked Ki rude!!!
^^
Ir para o topo Ir para baixo
lustro negro

avatar


Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/01/2012
Época: : Original

-- Apresente-se -- Empty
MensagemAssunto: um duelo nunca acaba ate a utima carta se jogoda   -- Apresente-se -- I_icon_minitimeQua Jan 04, 2012 2:02 am

cole gente blz aki e o lustro negro falo
Ir para o topo Ir para baixo
DNL_sannin
Nível 1
Nível 1
DNL_sannin


Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/12/2011
Época: : Original

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 77%
Hórario Ativo no Jogo: Nunca

-- Apresente-se -- Empty
MensagemAssunto: Re: -- Apresente-se --   -- Apresente-se -- I_icon_minitimeQua Jan 04, 2012 2:04 am

lustro negro escreveu:
cole gente blz aki e o lustro negro falo

Flw cara.. seja bem-vindo ao forum!!!!

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Teryubito
Nível 2
Nível 2
Teryubito


Mensagens : 100
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : Aqui
Época: : Original

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 60%
Hórario Ativo no Jogo: 18~0hrs

-- Apresente-se -- Empty
MensagemAssunto: Re: -- Apresente-se --   -- Apresente-se -- I_icon_minitimeTer Fev 21, 2012 9:24 pm

Razz era teryubito mas agora teryubito+
Ir para o topo Ir para baixo
Mattheus

Mattheus


Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 25
Localização : Brasil
Época: : Original

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 0%
Hórario Ativo no Jogo: Nunca

-- Apresente-se -- Empty
MensagemAssunto: Re: -- Apresente-se --   -- Apresente-se -- I_icon_minitimeQui Mar 01, 2012 6:14 am

naruto_kyuubi, so entro de manha venha quem quiser perder Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Teryubito
Nível 2
Nível 2
Teryubito


Mensagens : 100
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : Aqui
Época: : Original

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 60%
Hórario Ativo no Jogo: 18~0hrs

-- Apresente-se -- Empty
MensagemAssunto: Re: -- Apresente-se --   -- Apresente-se -- I_icon_minitimeQui Mar 08, 2012 10:09 am

xD agora não é mais teryubito , nem teryubito +
a conta que estou atuando agora
é ...

(The_Master)Tery

alien
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



-- Apresente-se -- Empty
MensagemAssunto: mesma coisa do tery s que mais original   -- Apresente-se -- I_icon_minitimeTer Mar 13, 2012 5:23 pm

mano-egn(The master)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



-- Apresente-se -- Empty
MensagemAssunto: replay por ban kkkkkk   -- Apresente-se -- I_icon_minitimeSex Mar 23, 2012 11:22 pm

mano-egn(The master)
Ir para o topo Ir para baixo
Ciel
Moderador
Moderador
Ciel


Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2012

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 0%
Hórario Ativo no Jogo: Nunca

-- Apresente-se -- Empty
MensagemAssunto: Re: -- Apresente-se --   -- Apresente-se -- I_icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 7:40 pm

Yo! Wolf-Kun! Jen do SS3 aqui... la no flood do SS3 vc pediu para ajudar a cuidar de um desordeiro se não me engano....
eu n entendo bulhufas de Yugi oh mas vou tentar ajudar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



-- Apresente-se -- Empty
MensagemAssunto: Ola a todos meu nome e mano-egn   -- Apresente-se -- I_icon_minitimeQui Abr 05, 2012 7:11 pm

Ola novamente a todos meu nome e mano-egn(The master)
sou o cara que sempre retorna depois de um ban seja pelo que for,
sempre iri retornar a esse forum so irei parar de visitar aqui ,
qdo chegar o dia da minha morte.Enquanto ele nao chega que tal sermos amigos???
Prometo que irei responder a todos os topicos ou perguntas sobre mim .


Um pouco sobre mim:
Moreno 19 anos
sensivel ,olhos castanhos,um poucointrovertido,sempre ajuda a todos com o que pode,adora dueling network e deck vampire
Essa e apenas para as garotas interessadas em algo bom no futuro(pensem com atençao antes de decidirem afinal escrevo a verdade):
Sou solteiro , amo romance ,adoro levar cafe da manhã na cama de quem amo,lavo roupa, vasilha,casa,
Levo flores todos os dia para casa ara que possa sentir o perfume de uma rosa a noite,faço comida,
prometo a mulher que m apaixonar que levarei ela todas as noites para sair ,e mostrar todas as tardes
um por do sol romantico ,com tudo que se tem direito.
So peço uma coisa por favor Não brinque com meus sentimentos por favor prometo que farei qualqer coisa por vc
so peço que sempre seja vc mesma,seja sincera com tudo o que quiser nao srei sincero e sempre cuidarei de vc,
com muito carinho te darei a liberdade para faser o que quiser pois sempre amari o seu sorriso,e smpre te ajudare no que for,
cste que custar prometo ser sempre eu memo nao serei um babaca que e possessivo e ciumento prometo sempre cuidar de vc,
como s vc fosse minha bela musa.

Queria falar um pouco mai sobre mim mas quero manter segredo para o dia que vc for me conhecer ok entao ate la te vejo por ae.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciel
Moderador
Moderador
Ciel


Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2012

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 0%
Hórario Ativo no Jogo: Nunca

-- Apresente-se -- Empty
MensagemAssunto: Re: -- Apresente-se --   -- Apresente-se -- I_icon_minitimeQui Abr 05, 2012 8:00 pm

mano-egn(The Return) escreveu:
Ola novamente a todos meu nome e mano-egn(The master)
sou o cara que sempre retorna depois de um ban seja pelo que for,
sempre iri retornar a esse forum so irei parar de visitar aqui ,
qdo chegar o dia da minha morte.Enquanto ele nao chega que tal sermos amigos???
Prometo que irei responder a todos os topicos ou perguntas sobre mim .


Um pouco sobre mim:
Moreno 19 anos
sensivel ,olhos castanhos,um poucointrovertido,sempre ajuda a todos com o que pode,adora dueling network e deck vampire
Essa e apenas para as garotas interessadas em algo bom no futuro(pensem com atençao antes de decidirem afinal escrevo a verdade):
Sou solteiro , amo romance ,adoro levar cafe da manhã na cama de quem amo,lavo roupa, vasilha,casa,
Levo flores todos os dia para casa ara que possa sentir o perfume de uma rosa a noite,faço comida,
prometo a mulher que m apaixonar que levarei ela todas as noites para sair ,e mostrar todas as tardes
um por do sol romantico ,com tudo que se tem direito.
So peço uma coisa por favor Não brinque com meus sentimentos por favor prometo que farei qualqer coisa por vc
so peço que sempre seja vc mesma,seja sincera com tudo o que quiser nao srei sincero e sempre cuidarei de vc,
com muito carinho te darei a liberdade para faser o que quiser pois sempre amari o seu sorriso,e smpre te ajudare no que for,
cste que custar prometo ser sempre eu memo nao serei um babaca que e possessivo e ciumento prometo sempre cuidar de vc,
como s vc fosse minha bela musa.

Queria falar um pouco mai sobre mim mas quero manter segredo para o dia que vc for me conhecer ok entao ate la te vejo por ae.
cara... isso é um forum... não um site de relacionamento....
e todo mundo ja te conhece de co e sartiado(modo de dizer que ja sabe quase tudo de vc) -_-!velho para de ficar colocando mensagem nadahaver por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
PatrickBC146
Nível 1
Nível 1
PatrickBC146


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 23
Localização : Minha Casa...
Época: : Gx

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 36%
Hórario Ativo no Jogo: Raramente

-- Apresente-se -- Empty
MensagemAssunto: Re: -- Apresente-se --   -- Apresente-se -- I_icon_minitimeQui Abr 05, 2012 8:16 pm

Ciel escreveu:
mano-egn(The Return) escreveu:
Ola novamente a todos meu nome e mano-egn(The master)
sou o cara que sempre retorna depois de um ban seja pelo que for,
sempre iri retornar a esse forum so irei parar de visitar aqui ,
qdo chegar o dia da minha morte.Enquanto ele nao chega que tal sermos amigos???
Prometo que irei responder a todos os topicos ou perguntas sobre mim .


Um pouco sobre mim:
Moreno 19 anos
sensivel ,olhos castanhos,um poucointrovertido,sempre ajuda a todos com o que pode,adora dueling network e deck vampire
Essa e apenas para as garotas interessadas em algo bom no futuro(pensem com atençao antes de decidirem afinal escrevo a verdade):
Sou solteiro , amo romance ,adoro levar cafe da manhã na cama de quem amo,lavo roupa, vasilha,casa,
Levo flores todos os dia para casa ara que possa sentir o perfume de uma rosa a noite,faço comida,
prometo a mulher que m apaixonar que levarei ela todas as noites para sair ,e mostrar todas as tardes
um por do sol romantico ,com tudo que se tem direito.
So peço uma coisa por favor Não brinque com meus sentimentos por favor prometo que farei qualqer coisa por vc
so peço que sempre seja vc mesma,seja sincera com tudo o que quiser nao srei sincero e sempre cuidarei de vc,
com muito carinho te darei a liberdade para faser o que quiser pois sempre amari o seu sorriso,e smpre te ajudare no que for,
cste que custar prometo ser sempre eu memo nao serei um babaca que e possessivo e ciumento prometo sempre cuidar de vc,
como s vc fosse minha bela musa.

Queria falar um pouco mai sobre mim mas quero manter segredo para o dia que vc for me conhecer ok entao ate la te vejo por ae.
cara... isso é um forum... não um site de relacionamento....
e todo mundo ja te conhece de co e sartiado(modo de dizer que ja sabe quase tudo de vc) -_-!velho para de ficar colocando mensagem nadahaver por favor...


coitado do cara jen Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



-- Apresente-se -- Empty
MensagemAssunto: kkkk concordo    -- Apresente-se -- I_icon_minitimeQui Abr 05, 2012 11:33 pm

concordo acho que irei virar advogado aqui no forum vou tentar desbanir todas as minhas accs ate o final do ano
promessa do mano
Ir para o topo Ir para baixo
Ciel
Moderador
Moderador
Ciel


Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2012

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 0%
Hórario Ativo no Jogo: Nunca

-- Apresente-se -- Empty
MensagemAssunto: Re: -- Apresente-se --   -- Apresente-se -- I_icon_minitimeSex Abr 06, 2012 7:36 pm

-- Apresente-se -- 546744471
pronto agora toda vez que vc for banido quando voltar so colocar essa carta na apresentação ^^
codigo:
Código:
[img]http://www.yugiohcardmaker.net/ycmaker/createcard.php?name=Mano-egn&cardtype=Monster&subtype=normal&attribute=Dark&level=1&magictraptype=None&rarity=Common&picture=tempimages/546744471.jpg&set1=&set2=&inset=false&type=Banido&description=N%C3%A3o%20importa%20quantas%20vezes%20voc%C3%AA%20mande%20essa%20carta%20para%20o%20cemiterio%20ela%20sembre%20voltara&circulation=&atk=1&def=1&creator=&year=2012&serial=32197245[/img]


Última edição por Ciel em Sex Abr 06, 2012 10:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



-- Apresente-se -- Empty
MensagemAssunto: Vlw velho essa carta e veridica   -- Apresente-se -- I_icon_minitimeSex Abr 06, 2012 10:01 pm

Cartinha veridica adorei obrigado pelo presente amei de coraçao essa carta tem como colok o lnk dela no spoiler para eu colok como assinatura pf
Ta show velho muito massa parabems
Ir para o topo Ir para baixo
Teryubito_KID

Teryubito_KID


Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/04/2012

-- Apresente-se -- Empty
MensagemAssunto: Re: -- Apresente-se --   -- Apresente-se -- I_icon_minitimeDom Abr 29, 2012 8:29 pm

Sou o Teryubito_KID , prazer conhece-los ...

espero me divertir muito por aki cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Teryubito_KID

Teryubito_KID


Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/04/2012

-- Apresente-se -- Empty
MensagemAssunto: Re: -- Apresente-se --   -- Apresente-se -- I_icon_minitimeDom Abr 29, 2012 9:06 pm

testando assignature ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ciel
Moderador
Moderador
Ciel


Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2012

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 0%
Hórario Ativo no Jogo: Nunca

-- Apresente-se -- Empty
MensagemAssunto: Re: -- Apresente-se --   -- Apresente-se -- I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 7:05 am

pior que tem outro Teryu-kun por aki hahahahahhaha
Ir para o topo Ir para baixo
arthurlsb4

arthurlsb4


Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/05/2012

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 0%
Hórario Ativo no Jogo: Nunca

-- Apresente-se -- Empty
MensagemAssunto: Re: -- Apresente-se --   -- Apresente-se -- I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 1:54 pm

Iaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeee arthur aki ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rikku

Rikku


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2013
Época: : Original

-- Apresente-se -- Empty
MensagemAssunto: Re: -- Apresente-se --   -- Apresente-se -- I_icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:45 pm

Não sei se vocês ainda usam esse tópico, mas não custa nada tentar, né? ~
Bem, eu sou a Rikku ^-^ Já tem um tempo desde que eu não jogo/assisto Yu-Gi-Oh, então muitas coisas mudaram, e agora que eu decidi remontar o meu deck, queria meio que ficar por dentro ou coisa assim, daí decidi entrar num fórum, porque eu descobri que esqueci grande parte das regras, estratégias de jogo e afins, e aqueles sites que explicam não são tão bons assim (ao menos não os que eu conheço)
Enfim, é basicamente isso, espero que vocês ainda estejam por aqui... E eu to parecendo séria, então é, sou uma menina seríssima, acredite

É isso ~
Ir para o topo Ir para baixo
Yuro no Ookami
Admin
Admin
Yuro no Ookami


Mensagens : 344
Data de inscrição : 29/12/2011
Localização : Por aí
Época: : Zexal

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 68%
Hórario Ativo no Jogo: 18~0hrs

-- Apresente-se -- Empty
MensagemAssunto: Re: -- Apresente-se --   -- Apresente-se -- I_icon_minitimeSex Jan 11, 2013 7:58 pm

Rikku escreveu:
Não sei se vocês ainda usam esse tópico, mas não custa nada tentar, né? ~
Bem, eu sou a Rikku ^-^ Já tem um tempo desde que eu não jogo/assisto Yu-Gi-Oh, então muitas coisas mudaram, e agora que eu decidi remontar o meu deck, queria meio que ficar por dentro ou coisa assim, daí decidi entrar num fórum, porque eu descobri que esqueci grande parte das regras, estratégias de jogo e afins, e aqueles sites que explicam não são tão bons assim (ao menos não os que eu conheço)
Enfim, é basicamente isso, espero que vocês ainda estejam por aqui... E eu to parecendo séria, então é, sou uma menina seríssima, acredite

É isso ~

Olá! Bem vinda , basicamente esse fórum tem uns 220 usuários cadastrados, mas acredita, só vai ter um super movimento quando estivermos com uns 5000, rumo à isso!
Na verdade você tem permissão de criar um tópico para apresentação só seu,assim a sua apresentação se diferencia das dos outros!
Qualquer coisa tou aí (de vez enquando né, ninguém é de ferro) Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://yugiohbrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





-- Apresente-se -- Empty
MensagemAssunto: Re: -- Apresente-se --   -- Apresente-se -- I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
-- Apresente-se --
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresente-se

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Conversas :: Apresentações-
Ir para: