Lista de Banidas Março 2012 Logo_c10
Olá!Bem vindo!Esse site contém assuntos do CardGame "Yugioh" e engloba games online como YDN e ADS.Entre os principais tópicos,estão as
Decklists,Combos,e Rank entre users.
Sendo um fórum, ele permite que qualquer usuário cadastrado contribua e acesse os dados.Nos ajude a aumentar nossa influência se cadastrando!
Obrigado^^
Lista de Banidas Março 2012 Logo_c10
Olá!Bem vindo!Esse site contém assuntos do CardGame "Yugioh" e engloba games online como YDN e ADS.Entre os principais tópicos,estão as
Decklists,Combos,e Rank entre users.
Sendo um fórum, ele permite que qualquer usuário cadastrado contribua e acesse os dados.Nos ajude a aumentar nossa influência se cadastrando!
Obrigado^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 

 Lista de Banidas Março 2012

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yuro no Ookami
Admin
Admin
Yuro no Ookami


Mensagens : 344
Data de inscrição : 29/12/2011
Localização : Por aí
Época: : Zexal

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 68%
Hórario Ativo no Jogo: 18~0hrs

Lista de Banidas Março 2012 Empty
MensagemAssunto: Lista de Banidas Março 2012   Lista de Banidas Março 2012 I_icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 5:01 pm

Lista de Banidas Março 2012

Lista de Banidas Março 2012 Demisekingofarmageddon
Apenas as Modificações na antiga lista estão listadas abaixo.

BANNED 「禁止カード」:
Trishula, Dragon of the Ice Barrier 「氷結界の龍 トリシューラ」
Glow-Up Bulb 「グローアップ・バルブ」
Spore 「スポーア」
Trap Dustshoot 「ダストシュート」

LIMITED 「制限カード」:
Tech Genus Striker 「TG-ストライカー」
Agent of Mystery, Earth 「神秘の代行者 アース」

SEMI-LIMITED 「準制限カード」:
Marshmallon 「マシュマロン」
Lumina, Lightsworn Summoner 「ライトロード・サモナー ルミナス」
Emergency Teleport 「緊急テレポート」
Shien's Smoke Signal 「紫炎の狼煙」
Level Limit Area B 「レベル制限B地区」
Torrential Tribute 「激流葬」
Ultimate Offering「血の代償」
Reborn Tengu 「Reborn Tengu」

UNLIMITED 「準制限」:

Call of the Haunted 「リビングデッドの呼び声」

Imagem:
Ir para o topo Ir para baixo
https://yugiohbrasil.forumeiros.com
Yuro no Ookami
Admin
Admin
Yuro no Ookami


Mensagens : 344
Data de inscrição : 29/12/2011
Localização : Por aí
Época: : Zexal

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 68%
Hórario Ativo no Jogo: 18~0hrs

Lista de Banidas Março 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Banidas Março 2012   Lista de Banidas Março 2012 I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 10:38 am

Tira para refletirem as causas das novas banidas!
-Como alguns devem ter percebido,as novas banidas afetaram os decks synchro,principalmente os de plantas(que provavelmente perderão o uso) e por incrivel,digamos coincidência,anenhuma cartas pertencente a um grupo de cartas xyz foi banida.Na verdade acho q até hoje não existe nenhum banida ou limitada xyz,quem sabe apareça qdo criarem a próxima geração de yugioh depois do Zexal.
Lista de Banidas Março 2012 Tumblr_lzpmn6Pp2y1qjlxxwo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://yugiohbrasil.forumeiros.com
Mattheus

Mattheus


Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 25
Localização : Brasil
Época: : Original

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 0%
Hórario Ativo no Jogo: Nunca

Lista de Banidas Março 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Banidas Março 2012   Lista de Banidas Março 2012 I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 12:06 pm

essa nova ban list ta q ta ne?Torrential tribute semi-limitada.e o reborn tengu???so presta 3 no deck.Marshmallon semi-limitada?isso e apelacao!!!e o trap dustshoot banida.eu gostava tanto dele Sad

A Konami quer obrigar todo mundo a usar XYZ ou dark world(o q pra mim n e um problema ja q meu melhores deck sao esses)

Os melhores decks agora sao:Wind-Up, Rescue Rabbit e Dark Wolrd
Ir para o topo Ir para baixo
Teryubito
Nível 2
Nível 2
Teryubito


Mensagens : 100
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : Aqui
Época: : Original

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 60%
Hórario Ativo no Jogo: 18~0hrs

Lista de Banidas Março 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Banidas Março 2012   Lista de Banidas Março 2012 I_icon_minitimeQui Fev 23, 2012 6:52 am

Mattheus escreveu:
essa nova ban list ta q ta ne?Torrential tribute semi-limitada.e o reborn tengu???so presta 3 no deck.Marshmallon semi-limitada?isso e apelacao!!!e o trap dustshoot banida.eu gostava tanto dele Sad

A Konami quer obrigar todo mundo a usar XYZ ou dark world(o q pra mim n e um problema ja q meu melhores deck sao esses)

Os melhores decks agora sao:Wind-Up, Rescue Rabbit e Dark Wolrd
Pra mim ^^ os decks syncru akbaram como o espírito do yugioh , os Xyz na minha opinião são bem melhores,so ki se for competir com um deck syncro,contra um deck Xyz...
fica complicado pro Xyz ..
entao pra mim ter outros jogadores usando xyz ^^ é lucro
Ir para o topo Ir para baixo
Mattheus

Mattheus


Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 25
Localização : Brasil
Época: : Original

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 0%
Hórario Ativo no Jogo: Nunca

Lista de Banidas Março 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Banidas Março 2012   Lista de Banidas Março 2012 I_icon_minitimeQui Mar 01, 2012 6:20 am

teryubito escreveu:
Mattheus escreveu:
essa nova ban list ta q ta ne?Torrential tribute semi-limitada.e o reborn tengu???so presta 3 no deck.Marshmallon semi-limitada?isso e apelacao!!!e o trap dustshoot banida.eu gostava tanto dele Sad

A Konami quer obrigar todo mundo a usar XYZ ou dark world(o q pra mim n e um problema ja q meu melhores deck sao esses)

Os melhores decks agora sao:Wind-Up, Rescue Rabbit e Dark Wolrd
Pra mim ^^ os decks syncru akbaram como o espírito do yugioh , os Xyz na minha opinião são bem melhores,so ki se for competir com um deck syncro,contra um deck Xyz...
fica complicado pro Xyz ..
entao pra mim ter outros jogadores usando xyz ^^ é lucro


Tu acha synchro melhor q xyz em um duelo?Veja um deck de quickdraw vs Steelswarm pra ver se synchro ganha de xyz.Se bem q tb gosto + de xyz do q synchro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Lista de Banidas Março 2012 Empty
MensagemAssunto: ah nao de novo nao    Lista de Banidas Março 2012 I_icon_minitimeQui Mar 01, 2012 7:10 pm

poxa tiraro o melhor dos decks do yugioh perdi 8 decks nessa brincadeira de ban list espero que tenhamos mais sorte com a banlist esse ano
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lista de Banidas Março 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Banidas Março 2012   Lista de Banidas Março 2012 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lista de Banidas Março 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banlist Março 2013
» Banlist Setembro 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Conversas :: Notícias-
Ir para: