Carta da semana Logo_c10
Olá!Bem vindo!Esse site contém assuntos do CardGame "Yugioh" e engloba games online como YDN e ADS.Entre os principais tópicos,estão as
Decklists,Combos,e Rank entre users.
Sendo um fórum, ele permite que qualquer usuário cadastrado contribua e acesse os dados.Nos ajude a aumentar nossa influência se cadastrando!
Obrigado^^
Carta da semana Logo_c10
Olá!Bem vindo!Esse site contém assuntos do CardGame "Yugioh" e engloba games online como YDN e ADS.Entre os principais tópicos,estão as
Decklists,Combos,e Rank entre users.
Sendo um fórum, ele permite que qualquer usuário cadastrado contribua e acesse os dados.Nos ajude a aumentar nossa influência se cadastrando!
Obrigado^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 

 Carta da semana

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yuro no Ookami
Admin
Admin
Yuro no Ookami


Mensagens : 344
Data de inscrição : 29/12/2011
Localização : Por aí
Época: : Zexal

Dados de Duelo
Taxa de Vitórias Taxa de Vitórias: 68%
Hórario Ativo no Jogo: 18~0hrs

Carta da semana Empty
08072012
MensagemCarta da semana

Safe Zone


Continuous Trap Card
Encontrada em: Extreme Victory
Efeito: Ative por selecionar 1 monstro virado para cima na posição de ataque. Esse monstro não pode ser alvo e nem destruido por cartas do oponente ou destruido por batalha. Ele não pode atacar o oponente diretamente. Quando essa carta é removida do campo, destrua o monstro equipado. Quando o monstro equipado é removido do campo, destrua essa carta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ANÁLISE DA CARTA:
De tanto o Dan falar dessa carta Safe Zone pra lá, Safe Zone é foda, Safe Zone é isso, Safe Zone S2 ( kkk ) decidi olhar com um pouco mais atenção se essa carta é tudo isso que ele fala mesmo. Safe Zone é uma Continuous Trap Card de Extreme Victory, talvez uma das poucas cartas que realmente se salvem no Set, as outras são Gladiator Beast Essedari para decks GB, Tour Guide from Underworld para Exceed Summons mais para frente, Shien Dojo para Six e talvez algo de T.G ou Meklord se você tem interesse em fazer um deck desse tipo.
Safe Zone é um colete a prova de balas embutido numa carta de Yugioh! Com ela seu monstro fica praticamente indestrutível o tornando apenas vulnerável a cartas como Mystical Space Typhoon, Giant Trunade, Ryko, Lightsworn Hunter e Gravekeeper’s Descendant como exemplos ou ainda cartas que não façam alvo. Mas em que monstros e situações realmente vale gastar 1 ou mais espaços do seu deck para usar Safe Zone?
Na minha opinião, Safe Zone tem que ser usado com aqueles monstros mais chatos, aqueles que realmente já são dificeis de tirar de campo. A primeira carta que podia citar não podia ser outra Legendary Six Samurai – Shi En! O grande problema que Shi En vem enfrentando são os efeitos de monstros que o deixam exposto a ser destruido em batalha, já que com Spells & Traps é mais dificil. Com Safe Zone você protege Shi En de cartas como Descendant, Gale, Caius e etc. E ainda no caso do oponente ativar Tufas no Safe Zone para destruir o Shi En, você pode destruir outro Six no lugar para mantê-lo em campo já que assim ele seria destruido por efeito.
Safe Zone pode ser usado em monstros que necessitem ficar em campo para limitar a estratégia do oponente como Fossil Dyna Pachycephalo, Naturia Bamboo Shoot, Gladiator Beast Heraklinos, Herald of Perfection, King Tiger Wanghu e por ai vai. A lista é grande, veja se realmente compensa usar essa carta e dê trabalho ao oponente. Não posso esquecer de citar que podemos equipar Safe Zone a um monstro do oponente e destruir Safe Zone com Mystical Space Typhoon ou retorná-la a mão com Giant Trunade destruindo o monstro do oponente equipado. Abaixo, um exemplo de deck que usa Safe Zone.
Today by: Horadoduelo.wordpress
Ir para o topo Ir para baixo
https://yugiohbrasil.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Carta da semana :: Comentários

Nenhum comentário
 

Carta da semana

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Qual a carta que sempre te salva?
» -- Apresente-se --
» Qual a carta que mais arruina seus planos?
» Qual a carta que sempre está no seu EXTRA Deck?
» Deck Da Semana 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Conversas :: Modo Blog-
Ir para: