Autor | Mensagem |
---|
Teryubito Nível 2
Mensagens : 100 Data de inscrição : 31/12/2011 Idade : 26 Localização : Aqui Época: :
Dados de Duelo Taxa de Vitórias: 60% Hórario Ativo no Jogo: 18~0hrs
| Assunto: Re: --- Flood --- Ter Mar 27, 2012 4:19 pm | |
| Ok reparei que minha reputação caiu de 3 pra 2 | |
|
| |
Ciel Moderador
Dados de Duelo Taxa de Vitórias: 0% Hórario Ativo no Jogo: Nunca
| Assunto: Re: --- Flood --- Ter Mar 27, 2012 5:08 pm | |
| Dnl-Sama.... chegou pra ficar ou chegou so pra passar um alo mas vai ficar inativo por um tempo? :/ tamara que seja pra ficar!! ^^ Teryubito-kun alguem deve ter tirado rep seu pelos multpost(não foi eu não enhi!) | |
|
| |
PatrickBC146 Nível 1
Mensagens : 49 Data de inscrição : 30/12/2011 Idade : 24 Localização : Minha Casa... Época: :
Dados de Duelo Taxa de Vitórias: 36% Hórario Ativo no Jogo: Raramente
| Assunto: Re: --- Flood --- Qua Mar 28, 2012 2:51 pm | |
| - Ciel escreveu:
- Dnl-Sama.... chegou pra ficar ou chegou so pra passar um alo mas vai ficar inativo por um tempo? :/
tamara que seja pra ficar!! ^^ Teryubito-kun alguem deve ter tirado rep seu pelos multpost(não foi eu não enhi!) não principalmente pq nem tem kk' e eu juro q n fui eu O.O posso tirar mais n tiro (quase né XD) | |
|
| |
Ciel Moderador
| Assunto: Re: --- Flood --- Qui Mar 29, 2012 12:42 pm | |
| Patrick-Kun descobri que tem alguem que não aceita perder mais do que tu XD o loko ganhei do cara no volei ele so faltou arrancar minha cabeça kkkk | |
|
| |
Teryubito Nível 2
Mensagens : 100 Data de inscrição : 31/12/2011 Idade : 26 Localização : Aqui Época: :
| |
| |
Ciel Moderador
| Assunto: Re: --- Flood --- Qui Mar 29, 2012 8:16 pm | |
| isso porque voce numca jogou GC kkkkk | |
|
| |
PatrickBC146 Nível 1
Mensagens : 49 Data de inscrição : 30/12/2011 Idade : 24 Localização : Minha Casa... Época: :
| Assunto: Re: --- Flood --- Qui Mar 29, 2012 9:10 pm | |
| - Teryubito escreveu:
- Ciel escreveu:
- Patrick-Kun descobri que tem alguem que não aceita perder mais do que tu XD
o loko ganhei do cara no volei ele so faltou arrancar minha cabeça kkkk o patrick nunca apelou qndo perdeu pra mim '-' e olha ki ele perde muito xD Eu não perco mto não de 5 venço 2 e sim eu chingo mto mais pq ele me chama de lagado ai dps diz q eu começei .-. | |
|
| |
Ciel Moderador
| Assunto: Re: --- Flood --- Sex Mar 30, 2012 1:21 pm | |
| - PatrickBC146 escreveu:
- Teryubito escreveu:
- Ciel escreveu:
- Patrick-Kun descobri que tem alguem que não aceita perder mais do que tu XD
o loko ganhei do cara no volei ele so faltou arrancar minha cabeça kkkk o patrick nunca apelou qndo perdeu pra mim '-' e olha ki ele perde muito xD
Eu não perco mto não de 5 venço 2 e sim eu chingo mto mais pq ele me chama de lagado ai dps diz q eu começei .-. la vai de novo....LAgado não é chingamento e isso é um FATO! porque todo mundo que joga com vc toma agarrão no meio da faze e toma agarrão durante a habilidade -__-! Você: Nada! é porque eu sou forte e agarro antes do cara correr Eu:Isso se chama lag Você:nem é, Parece que n sabe a diferença de Lag e Delay Eu: Delay é a demora que da quando solta skill mas oque vc tem é lag.... Você: DELAY! Eu: Se vc acha que é delay por min!so não quero que fike chingando a toa quando perde UMA Vida pra min Você: é vc que começa seu emo! Eu: ¬¬' não sei porque ainda tento..... Você: Porque vc é Noob Eu: Caboabriga Zangetsu! PRONTO! 2 paginas de brigas resumidas em um post! Fim de papo AWE!!!!!! olhem meu blog: www.misturaotaku.blogspot.com YURO-SAMA cade o Banner desse forum pra eu recomendar la no blog? | |
|
| |
Teryubito Nível 2
| Assunto: Re: --- Flood --- Sex Mar 30, 2012 5:14 pm | |
| - Ciel escreveu:
- isso porque voce numca jogou GC kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '-' é bom esse jogo ? eu já ouvi falar , mas pelo ki eu vi nãp parece ser bom | |
|
| |
PatrickBC146 Nível 1
| Assunto: Re: --- Flood --- Sex Mar 30, 2012 6:58 pm | |
|
Última edição por PatrickBC146 em Sáb Mar 31, 2012 6:40 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ciel Moderador
| Assunto: Re: --- Flood --- Sex Mar 30, 2012 7:36 pm | |
| - Citação :
- Sim é dahorão so q esse nb acha q td mundo que ele tem é nb '-'
SENTIDOPra min essa frase n fez nenhum.... Explica? :X | |
|
| |
Teryubito Nível 2
| Assunto: Re: --- Flood --- Sáb Mar 31, 2012 6:26 pm | |
| '-' agora são vcs 2 com essas contendas primeiro foi o yuro e o mano , isso leva o fórum á falência | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: pior concordo com o tery Ter Abr 03, 2012 9:06 am | |
| Demorou quase 1 mes para eu voltar nesse forum ,por raiva d yuro que tava entrando na minha acc no forum e no dn Alem dele ficar retirando email registrado e flodando no dn so parei minha rixa com o yuro por causa do tery. Ciel nao e querendo te julgar mais o patrick e o patrick ele e gente fina nao acho que ele seja nub ele duela bem e e boa pessoa se ha algum problema aqui apenas comporte se mais e aja com educaçao esse forum e um loca onde tratamos bem todos os jogadores e amigos por mais mal educado que eu pareça a mixa foi somente com yuro e todas as mensagems foram somente para ele em nenhum dos meus posts mencionei vc ou outra pessoa so tava puto com o yuro porque ele tava sakaneando direto, sei que voce tava apenas fasendo se trabalho mas mesmo assim obrigado foi muito util poderia me ser util um pouco ciel?
Quero que exclua todos os topicos das minhas antigas accs que foram banidas ou sakaneadas : manoegn,mano_egn,manoegn(the master)
Ps: desejo que exclua meus topicos de todas minhas accs antigas nao desejo que exclua nada dessa obrigado pela compreensao |
|
| |
Ciel Moderador
| Assunto: Re: --- Flood --- Ter Abr 03, 2012 4:20 pm | |
| Pra acabar com qualquer pensamento que eu e o patrick tamo BRIGANDO FEIO! eu keria deixar explicado que nos dois somos como irmãos: e por isso que as vezes temos nossas brigas "LEVES": mas não a é nada tão problematico que apenas um gesto possa resolver: ^^ | |
|
| |
Teryubito Nível 2
| Assunto: Re: --- Flood --- Ter Abr 03, 2012 7:25 pm | |
| - Ciel escreveu:
- Pra acabar com qualquer pensamento que eu e o patrick tamo BRIGANDO FEIO! eu keria deixar explicado que nos dois somos como irmãos:
e por isso que as vezes temos nossas brigas "LEVES":
mas não a é nada tão problematico que apenas um gesto possa resolver:
^^ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK boa,boa somos como irmãos , ai temos nossas brigas leves kkkkk | |
|
| |
PatrickBC146 Nível 1
| Assunto: Re: --- Flood --- Qua Abr 04, 2012 6:20 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: que porquera em Qua Abr 04, 2012 6:31 pm | |
| |
|
| |
Ciel Moderador
| Assunto: Re: --- Flood --- Qua Abr 04, 2012 6:42 pm | |
| mago... duas coisas... 1- NINGUEM TE PERGUNTOU NADA! 2- TU NEM TEM O DIREITO DE FALAR NADA QUE ATÉ ONDE EU SEI TU TA BANIDO! | |
|
| |
PatrickBC146 Nível 1
| Assunto: Re: --- Flood --- Qui Abr 05, 2012 3:30 pm | |
| | |
|
| |
Ciel Moderador
| Assunto: Re: --- Flood --- Qui Abr 05, 2012 5:29 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Aff la vai começar de novo a briga Qui Abr 05, 2012 6:48 pm | |
| 1-sempre que eu puder voltar a esse forum eu volto com um nome diferente(muito facil criar acc) 2-Desiste de ficar me banindo eu sempre volto so tava defendendo o patrick e criticando os topicos sobre ele; 3-So estava passand mensagems pacificas; 4-Se nao quer falar comigo apenas avise nao fique banindo a toa que nem fiz nada isso e violaçao dos direitos do usuario; 5-Caso for banir sempre tenha a mao as provas do motivo; 6-posso conversar com o yuro depois sempre divulguei bastante o forum dele e sempre tive boa amizade com ele embora nao saiba porque ele fikou puto comigo por uma coisa que fis no dueling network nada a ver com o forum so xinguei depois por minhas razoes; 7-Embora nao seja muito bom com as palavras Nao gosto de bnimento injusto favor especifique causa e motivo do banimento tive conta banida sem sequer ter criado um unico post dela na ultima acc nao criei nada chingando ninguem no forum entao um pouco de consideraçao pelas outras pessoas pega bem; 8- Se eu briguei ou nao com o yuro foi apenas com o Yuro nao foi contigo ,por favor abaixe a bola afinal nao quero nem conversa com uma pessoa que nao e honesta ; 9- as pessoas so leem o que esta escrito aqui se quizerem nao obrigo ninguem a ler meus posts nem a aprovalos se eu fis algo de errado por favor crie um topico com o motivo do banimento afina na sei prever o que passa na sua cabeça ou na cabeça de ninguem se soubesse tava casado com mulheres e com 8 casas diferentes e toda noite dormiria em uma casa(favor desconsidere essa ultima parte meu sonho pesoal nao conta kkk), 10-Nao venho aqui causar guerra se eu tome ban foi em outra conta nao foi nessa Se tem alguma mensagem a passar por favor especifique na mensagem pessoal que posso melhorar meus erros,afinal errar e humano e todos nos somos humanos concorda?
Desculpem o topico mal feito ,obrigado por tudo fiquem com Deus.
PS:Desculpe se cause algum transtorno Yuro nao sabia do que gostava so te passei o link aquele dia no dn como amigo, que eu me lembre vc nunk me falou nada sobre o que gostava ou nao entao peço desculpas pelo erro, e peço o perdao pela minha conduta outro dia na quero provocar mal entendimento entre as pessoas respeitaveis o foru e tomar banimento por nada a unic coisa que fis fo apenas um comentario mal entendido nao fiz de proposito nenhuma ofensa ao ciel nem ao patrick por favor avalie o topico e faça seu comentario. |
|
| |
Ciel Moderador
| Assunto: Re: --- Flood --- Qui Abr 05, 2012 6:58 pm | |
| - mano-egn(The Return) escreveu:
PS:Desculpe se cause algum transtorno Yuro nao sabia do que gostava so te passei o link aquele dia no dn como amigo, que eu me lembre vc nunk me falou nada sobre o que gostava ou nao entao peço desculpas pelo erro, e peço o perdao pela minha conduta outro dia na quero provocar mal entendimento entre as pessoas respeitaveis o foru e tomar banimento por nada a unic coisa que fis fo apenas um comentario mal entendido nao fiz de proposito nenhuma ofensa ao ciel nem ao patrick por favor avalie o topico e faça seu comentario. ...... depois dessa vou até pensar no seu caso....... mas se vc fizer UM TOPICO escrever UMA MENSAGEM sequer que se refira de modo ofensivo a qualquer membro desse forum eu vou banir vc! e mesmo que vc fale que pode criar MAIS DE OITO MIL contas eu banirei as OITO MIL CONTAS! não se engane achanado que eu vou cansar de Banir... porque é bem divertido até.....mas como eu n sou louco n vou sair banindo todo mundo que vejo pela frente... | |
|
| |
Teryubito Nível 2
| Assunto: Re: --- Flood --- Sex Abr 06, 2012 8:50 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tipo Chuck norris !! incansavel !!! | |
|
| |
Ciel Moderador
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Obrigado pela compreensao Sex Abr 06, 2012 8:58 am | |
| Obrigado pela compreensao foi de muita ajuda tbm acho divertido testar umas defesas e acusaçoes ciel se quiser podemos faser um topico sobre defesa e acusaçao seria bem divertido daqui a 5 anos quero fazer faculdade de advocacia mesmo entao ficaria bem divertido se eu começase estudando as defesas e ataques para um tribunal assim posso defender todo mundo daqui do forum que tomar um ban mesm que eu tome um ban irei providenciar pessoalmente para que vc nao consiga me banir por justa causa ate eu me graduar em advocacia como ainda nao comecei tem como esperar ums 5 anos pf kkkkkk,promet que ate la eu consigo evitar o banimento,qualqer topico meu ofensivo avise antes ok irei me esforçar para dar o meu melhor,conto contigo ciel ,vai ser muito divertido mesmo um brinde aos novos tempos.
Obrigado por tudo fiquem com Deus
Última edição por mano-egn(The Return) em Sex Abr 06, 2012 9:05 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: --- Flood --- | |
| |
|
| |
| --- Flood --- | |
|